Perguntas Frequentes
Este produto possui garantia?
Quando você adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela garantia por arrependimento durante os 07 dias corridos após o recebimento. E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte (contato@trintei.com.br). Nossa loja também respeita os 90 dias de garantia estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, para casos onde o produto apresenta defeitos de fabricação dentro desses 90 dias.
Por que comprar com vocês?
Os produtos da Loja Trintei são de alta qualidade e com um processo de fabricação que se atenta aos detalhes. Possuímos uma ótima variedade de Bolsas, Mochilas e Acessórios. Além disso, o nosso atendimento é personalizado e buscamos sempre entregar a nossas clientes a melhor experiência ao comprar em nosso site.
Minha compra será segura?
Sim, nosso site possui todas as certificações internacionais de segurança, privacidade de dados e criptografia de alta tecnlogia. Além disso, utilizamos a plataforma MercadoPago para processar os pagamentos, a maior empresa de pagamentos da América Latina, que possui a tecnologia mais avançada no processamento de pagamento online. É impossível ocorrer qualquer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.
Como acompanhar meu pedido?
Nossos produtos são importados, e enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas as movimentações diretamente no nosso site, na aba "Rastreio". Dentro de 7 dias úteis, você receberá o código de rastreio em seu e-mail. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail (contato@trintei.com.br). Para consultar o seu pedido, basta acessar o link: https://lojatrintei.com.br/pages/rastreio
Devolução
Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Trocas e Devoluções".
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega dos produtos é em média 7 a 15 dias úteis após a compra. Porém, o prazo específico para a sua região é informado no momento da compra, após o preenchimento do endereço. Enviamos o código de rastreio em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra
Suporte
O nosso suporte responderá por meio do seguinte email: contato@trintei.com.br Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página "Contato". Estamos disponíveis também pelo Instagram ou Whatsapp.