Prazo de Entrega

Nossos Produtos

Um dos princípios da Loja Trintei é assegurar que os produtos vendidos cheguem para as nossas clientes da melhor forma possível, respeitando os prazos de entrega estabelecidos e garantindo que os produtos recebidos sejam fiéis às fotos e descrição em nosso site.

Os produtos comercializados por nós são de origem internacional, ou seja, importados. Muitos deles são exclusivos e não são encontrados em lojas do Brasil. Podem ter origem em diversos países da Ásia, Europa e América, dependendo do tipo de produto e da disponibilidade de estoque dos nossos fornecedores, já que alguns desses possuem operação em diferentes países.

Além disso, temos estoque nacional para alguns de nossos produtos. Nesses casos, iremos enviar para seu endereço diretamente via Correios ou transportadora.

Prazo de Entrega

Com o objetivo de diminuir o tempo de entrega dos pedidos, atuamos como um agente intermediário entre as fábricas que produzem nossos produtos e nossas clientes, dessa forma, os produtos são enviados diretamente das fábricas parceiras para a residência das nossas clientes. A relação de parceria e confiança com nossos parceiros internacionais nos permite trazer ao nosso público produtos exclusivos e de qualidade.

Em relação à logística, a transportadora aérea internacional se encarrega de coletar o pedido nas fábricas e enviar para o Brasil. Ao chegar no Brasil, os Correios assumem a responsabilidade logística e realizam a entrega até a residência das nossas clientes.

O prazo de entrega dos produtos é em média 7 a 15 dias úteis após a compra. Porém, o prazo específico para a sua região é informado no momento da compra, após o preenchimento do endereço. Ao comprar conosco, o cliente deve estar de acordo com esse prazo. Não é possível estimar um prazo exato pois muitos fatores externos influenciam no nosso sistema logístico.

Ainda, existem outros fatores inusitados que podem ocasionar um atraso nessa previsão de entrega, como perda ou extravio de encomendas, greve dos Correios, tentativas de entrega mal-sucedidas, tributação de pedidos, entre outros. Em todas as situações de imprevistos, nossa loja agirá com rapidez, transparência e eficiência para solucionar o caso, garantindo a satisfação das nossas clientes.

Após finalizar sua compra, iremos dar início ao processo de separação e envio do seu pedido. Pode demorar até 7 dias úteis entre a confirmação do pagamento e a postagem do produto. O código de rastreio é fornecido a partir do momento em que o produto é enviado, porém pode demorar alguns dias até que apareçam informações de envio no rastreio do seu pedido.

Uma vez que o produto chega no Brasil, na alfândega internacional, passa por fiscalizações alfandegárias e por esse motivo, pode demorar alguns dias até que apareçam novas atualizações de entrega no rastreio. Na grande maioria das vezes, nossos produtos não são tributados pela Receita Federal, mas caso qualquer taxa seja aplicada em sua encomenda, nos responsabilizamos pelo pagamento.

Após a liberação, o produto segue com os Correios com destino à sua residência, sendo que nesse processo, passa por centros de distribuição em diferentes cidades, até que chegue no destino final. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega antes do produto ser devolvido para o remetente ou ficar disponível para retirada na agência. Em alguns casos, o produto fica disponível para retirada mesmo antes das tentativas de entrega. Nessas situações, entraremos em contato informando o local para retirada do produto.

Não é possível cancelar e reembolsar pedidos que ainda estão em trânsito. Caso a cliente desista da compra durante esse período, será necessário aguardar a entrega do produto e realizar a devolução para receber o estorno do valor pago. Se por algum motivo o pedido for extraviado, realizaremos o reembolso imediatamente.

Esperamos que suas dúvidas tenham sido esclarecidas!
Equipe Trintei